Tubarão-fraude na costa alentejana(III)

Este meu canto é aberto e livre de lápis azuis portanto, tenho todo o prazer em publicar a resposta que recebi do CM. Sim, é verdade. Os funcionários do CM (ou pelo menos um deles) surpreendeu-me com uma justificação para o sucedido. Lamentavelmente, por uma conjução de factores, só hoje vi o email que me foi enviado no próprio dia em que enviei o email. Peço desculpa por tal, agradeço e publico de seguida a resposta.

Caro leitor
Tem toda a razão. Por lapso não surgiu a identificação de fotomontagem das duas fotografias (ambas de AP). Optámos por fazer a sobreposição para maior facilidade de comunicação. O CM tem por norma identificar as fotomontagens e por causa deste incidente já tomámos medidas para identificar sempre as fotomontagens
Obrigado
AEP

De qualquer forma o episódio II desta saga não é invalidado pois não detectei na página da notícia a indicação de fotomontagem que me é referida no email (para mais, chamem-me desconfiado ou teórico das conspirações mas o lapso cheira a propósito) mesmo assim é de louvar a atenção dispensada e principalmente o respeito demonstrado ao enviarem uma resposta, estou convicto que muito poucos o fariam.

Sem comentários: