Arrogância e Ignorância

Lendo um e-mail vindo de uma cliente... uma listagem de alterações e considerações sobre um projecto em curso, num tom habitual de "eu é que sei e quando não sei é como eu digo porque eu é que sou a cliente", nada que surpreenda vindo de um departamento de marketing.
Mas neste caso um ponto da lista saltou-me aos olhos, ao cérebro e aos nervos... tenho mesmo vontade de copiar o conteúdo e-mail e expôr aqui a que chegámos... mas por uma questão de ética e moral pessoal apenas vou copiar o essencial.
Relativamente a uma navegação de páginas (do estilo das navegações das páginas de resultados do google) onde se indicava o texto "Mostrando 1 de 10" diz a Senhora plena de autoridade e arrogância:

"retirar mostrando que não é português"

Pérola! Uma verdadeira pérola! Será que se deixou de ensinar o gerúndio na primária? Ou será apenas uma atitude xenófoba, descriminatória e ridícula originada por ser uma pessoa de nacionalidade brasileira a destinatária da mensagem?Cara Senhora, devo dizer-lhe, com todo o respeito que me merece um desconhecido, que com tamanha ignorância a Senhora deveria ser um tudo nada menos arrogante.

Sem comentários: