Cousas de aquém e além mar

Os suspiros por onde tento fazer sair o que dói e aflige já não são bastantes para conseguir esconder a realidade.
Estou farto de criticar, dou comigo a detestar o que digo ou sinto porque me tornei num pessimista depressivo que me irrita solenemente! Daí a dor e o sofrimento! Está tudo mal. Pois está! A começar por esta cabeça de gralha derrotista que me agarra as pernas a cada passo... E, caraças pá!!!! Já me dirão como é que um gajo anda assim! Difícil é não cair de nariz no chão e esborrachar as trombas na calçada!

De tromba esborrachada dificilmente alguém anda bem disposto... Vá... Pronto... Há para aí uns quantos que mesmo com a tromba a parecer um trambolho andam de bem com a vida mas esses já estão habituados, nasceram assim e colmataram as dificuldades estéticas com a conta bancária. Estarei a insultar algum dos meus leitores?! Hummm... Não me parece. Acredito que os meus leitores são todos bem-parecidos e distinguem-se perfeitamente do Alberto João ou do Bernardo... Será antes Bebardo?! Sim.. Aquele americano nascido na Madeira que ainda não sabe falar português! Nahhh... Esse é o Ronaldo, também não sabe falar português, também tem trombas de labrego bexigoso, também nasceu na Madeira mas joga futebol... O que falo dizem que é mais arte... Arte de saber onde sacar guito!
Com isto tudo, já repararam que é da Madeira que chegam todas estas peças?! Não que tenha alguma coisa contra a belíssima ilha mas na volta já era hora de um controlo de natalidade mais apertado por aquelas bandas.

Antes disso aproveitem as fortunas do CR e do Bernardino para investigarem como é que o Alberto abriu tamanho buraco nas contas da região autónoma sem levantar nem uma poeirazinha que fosse visível daqui do "contenante".

Lá estou eu armado em parvo... Feitiozinho de merda!

Sem comentários: