Hello!

It's me...
Que me permita a Adele mas é por sua culpa que de cada vez que se usa a expressão "hello!" me faz saltar de imediato a sequência da letra.

Então?! Tudo bem?! Pois é... cá estamos... este Verão parece que chegou em definitivo, hein?! Depois desta Primavera "estragada". Que têm feito?! Oi?! Eu?! Desaparecido?! Hummm... Vá... talvez um bocadinho, vá... mas não foi assim tanto... Quê?! Desde 15 de Dezembro de 2015?! Bem... talvez tenha sido um bocadito. Mas sabem que afinal fui operado segunda vez não sabem?! Ao menos isso...

Pois é... cá estamos... Está tudo a andar, obrigado. E vocês? Com saudades suponho! Ah pois é...  Diz?! Não têm saudades?! Como assim?! Vou para onde?!?! Eh lá... calma... Peço desculpa pela ausência... Oi?!?! Meto a ausência onde?! Está bom... ok... peço desculpa por incomodar.

Prometo então tentar regressar à escrita, por agora neste meu cantinho mas quem sabe não me animo a escrever mais qualquer coisita... Perdão?! "Outra merda de livro como o primeiro?!" Mas, mas... não gostaram?! Nem para limpar o quê?! Então mas, mas... Como acendalhas funciona?! Ao menos isso...

Bolas... não devia ter hibernado tanto tempo!

1 comentário: