Cinco dias fora daqui

Um comboio no mundo da fantasia que nos faz sorrir, um olhar sobre o vazio que nos corta a respiração.
As viagens são feitas de pequenos momentos que perduram no tempo, as viagens levam-nos para longe mesmo quando fisicamente apenas nos movemos alguns quilómetros.

Nos dias que correm qualquer viagem me traz o desejo de não voltar, soltar amarras e procurar novos espaços, novos ares. Bem sei que é diferente o visitar do viver, também sei que esta não seria a minha primeira opção para uma mudança mas sente-se uma energia cada vez maior que me procura arrancar as raízes, libertar-me do que me prende e levar-me para outro lugar onde um novo começo me permita crescer para uma nova realidade.

O bom que é quando nos sentimos livres e donos do nosso destino... já lá vai o tempo. Restam os momentos e os sonhos, que esses só morrem connosco.




Sem comentários: