E é isto. Obrigado e boa noite.

Eu sei lá o porquê!
É porque sim. Ou porque não. É porque o sol brilha. Ou será porque a lua está enorme e brilhante? Acho que é mais por esta última. Porque até faz mais sentido. Até signifca muito mais. É porque é como sempre foi. Não, nada mudou. Vamos lá, mudou um bocadinho aqui e ali. Ou talvez tenha mudado mais mas ainda não sabemos. Mas é porque sabemos como é, como queremos que seja e apenas nos falta saber como será. Mas isso é um pormenor não acham? Eu diria que sim. É um pormenor enorme, mas é um pormenor. Ainda falta muito? É capaz. Mas vamos aos poucos. Cada coisa de sua vez. E depois se verá. O muito pode até ser muito pouco. Alguma coisa será. Mas não somos nós capazes de muito mais do que o muito que falta? Eu acho que sim. Vamos. Hoje é assim. Amanhã se verá. Mas hoje foi bom. Muito bom. Porque está tudo ali. Não falta nada. Bom, quase nada. Falta um pouco. Ou falta apenas o muito que até pode ser pouco. Sem expectativas. Uma coisa de cada vez. Sem esperanças. Mas sempre acreditando. Vamos e depois se verá.


Sem comentários: