Dizer o que nos vai cá dentro...

Nem sempre resulta, especialmente se nos focarmos no que nos vai dentro do indestino, e há pessoas que parecem ser especialistas nisso mesmo, deitar cá pra fora o que lhes vai no indestino.
Esta história dos blogues potenciou isso mesmo, qualquer um, até mesmo eu, pode chegar aqui e inundar a web com textos perfeitamente inertes e que, muito provavelmente, ninguém vai perder tempo a ler. Com este texto estou a perder a minha virgindade, no que toca à "blogosfera" (é assim que designam este universo virtual, não é?), e por agora devo salientar que sexo é bem melhor!

Ainda não sei bem o que vou fazer deste espaço mas parece-me que isso só me vai interessar a mim próprio, portanto vou tentar que seja um depósito do que me vai cá dentro... mesmo do que me passa pelo indestino.

Hoje, por exemplo, vai-me cá dentro uma preguiça do tamanho do mundo. As segundas são normalmente assim, aliás, a segunda não devia ser depois do domingo, dois dias seguidos de autêntica inércia não ajudam nada a começar a semana. De tal modo que por aqui me fico, sem sequer conseguir atingir o "blogasmo", como quem diz uma espécie de orgasmo no que toca à escrita em blogs.

Sem comentários: