Gracias D.Tomas!


O meu início de vida por certo não foi simples, passei os primeiros meses a redução de peso pois não retinha qualquer alimento. Sem soluções satisfatórias por parte dos médicos de Lisboa a morte estava certa e com cerca de 2 meses sou baptizado na aldeia da raia onde tenho algumas das raízes. Procurando respostas sou levado a um médico do outro lado da fronteira... pouco sei sobre D.Tomas, só mesmo hoje soube o seu nome, mas D.Tomas indicou um leite infantil, que apenas se vendia em Espanha, e que permitiu que hoje esteja a escrever este texto. Infelizmente, e embora muitas vezes tenha pensado e expressado a minha vontade de visitar D.Tomas, nunca a concretizei... D.Tomas foi a enterrar hoje. Nunca mais poderei agradecer-lhe o grande gesto de me salvar a vida.
Fico triste porque não fui capaz de um pequeno gesto para quem tanto me deu.

Me perdone D.Tomas! Muchas gracias...

Sem comentários: