Amo-te!

Quando te vi pela primeira vez ao vivo, no dia 15 de Agosto de 2006 pertinho das 23h, o cansaço de um dia de espera ofuscou a luz que se acendeu em mim. Naquele instante a minha vida mudou definitivamente e este dia só é meu porque tu existes e fizeste de mim pai.
De mansinho, ser indefeso de força tamanha, tornaste-te fonte de vida, cascata de alegria e arco-iris de felicidade. Os meus sorrisos, as minhas lágrimas, a minha vida existem por ti.
Toda a tristeza se dissolve com um sorriso lindo e mesmo que os problemas não se evaporem o paraíso é sempre realidade num abraço teu.

És o meu maior tesouro e ver-te crescer é o espectáculo mais bonito do universo.
Procuro todos os dias, penso a toda a hora no que fazer para que o teu mundo melhore a cada passo, não é simples, por vezes não consigo.
Peço-te desculpa por nem sempre estar presente, por nem sempre poder ser o que esperas de mim. Estou certo que és e serás sempre melhor filha do que eu pai mas quero que saibas, acima de tudo, que te amo mais do que tudo na vida.

Obrigado minha pitufa!





 

2 comentários:

Anónimo disse...

És um ser humano lindo e um pai fantástico...

Anónimo disse...

já alguém dizia: um filho é uma parte de nós. a melhor.