Sem palavras...

...e com muitos pensamentos ou não. A verdade é que, como rio que corre para a barragem (que linda imagem!!!), sinto-me a encher mas sem conseguir abrir as comportas... acho mesmo que nem o caudal ecológico estou a garantir.
Do ponto de vista da conservação da natureza isto é um verdadeiro atentado, do ponto de vista da conservação da saúde também me parece que o é. (pela primeira vez na vida termino uma frase com "o é", o que me faz lembrar a exclamação brasileira "ué?! cê num sabia?" e que neste contexto é perfeitamente ridícula assim como este comentário que podia apagar mas parece-me que demonstra o que escrevo.)
Torna-se cada vez mais óbvio o que comecei por dizer, escrever neste caso, tento abrir a comporta um pouquinho e resulta nesta verborreia complexa e sem sentido aparente ou mesmo sem sentido.

Exercício: Escrever tudo o que se pensa e depois estabelecer uma lógica, organizar, hierarquizar e catalogar.
Resultado: Bolas... não há pachorra! Vá lá um tipo organizar esparguete num prato de carbonara... ou mesmo de bolonhesa! (mais uma bela metáfora... estou imparável!)

Mas lá está, a comida, é um bom tema para quem não tem tema... devia escrever sobre os meus calzones acompanhados de daiquiris de fruta ou mesmo das minhas tostas no forno ou ainda das minhas azeitonas com mel! Fica a promessa de uma foto e as receitas num próximo post, tenho que diversificar os temas deste blog e a cozinha é um tema fácil para mim, sem qualquer ponta de modéstia...

Sem comentários: