Ponto Final, Parágrafo.

Tinha vontade de escrever algo com piada... infelizmente não é esse o espírito e como tal remeto-me ao silêncio, que é aliás a forma mais próxima da tranquilidade interior, antes porém deixo o meu manifesto com que me despeço por tempo indeterminado... sejam apenas umas horas ou seja uma vida.

Apetece-me que me ignorem. Sim, como o têm feito mas com a diferença, a enorme diferença de que sou eu a pedir.
Apetece-me dissolver-me na imensidão da indiferença mas por vontade própria. A indeferença não me será imposta é apenas reflexo do meu desejo.
Apetece-me parar de remar contra uma corrente que se tornou demasiado forte. Não é ela que me arrasta, sou eu que me deixo arrastar por ela.
Apetece-me apagar as minhas marcas. Não porque alguém as quis apagar mas sim porque eu não as quero deixar.
Apetece-me saltar da ravina. Não porque escorreguei mas porque deliberamente o farei.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que esse teu salto da "ravina" seja o principio duma LIBERTAÇÃO encantadora e (re)construtiva.
PC.