50 sombras do Sr.Cinzento

Finalmente vi o filme. Não li os livros. Mas perdi 2 horas de sono para ver o filme e estou em choque.
Vou ser curto e grosso. Peço desculpa se ferir susceptibilidades mas... Que merda de filme é este?!
Estive na dúvida durante metade do filme se estaria a ver o Top Secret dos filmes eróticos ou um filme erótico para maiores de 12.
Os cenários têm erros inacreditáveis. Os actores são medonhos. A história... Enfim... E as cenas eróticas não fazem nem um adolescente imberbe ficar excitado.
Se tivessem escolhido o Steven Seagull e a Tilda Swinton para contracenar o nível de sensualidade e erotismo seria o mesmo.
Ainda assim ela melhor que ele.
Um forte candidato ao top 10 de piores filmes que vi. E eu que sou confesso apreciador de clássicos eróticos como 9 semanas e meia ou orquídea selvagem. Imensa desilusão.
E minhas senhoras nem vocês acreditam que é um homem daqueles que precisam...
Melhor cena: voo de planador. Só quem experimenta percebe porquê. Foi a única cena que me deu pica. O resto deu-me tanta pica quanto ver as imagens da Rosa Mota a ganhar a medalha de ouro.
Tenho dito. Pode ser que um dia leia os livros e perceba que o filme não foi mais do que gastar pouco para ganhar muito.
Muita palmadinha da boa meus leitores submissos!

Sem comentários: