Volta Amanhã

Este será o título do primeiro livro (quem sabe se único) que teve origem neste meu cantinho.
Está assinado o contrato de edição, com data de 28 de Abril de 2015, mais de 2 anos após a data do post do último capítulo.
Durante esses dois anos muita água correu debaixo das pontes, muitas voltas deu o mundo, o nosso mundo e em particular o meu mundo.
Foi um processo longo, de crescimento, sofrimento, trabalho, mentalização, adaptação e muitas outras coisas. Mas o ganhar coragem de mostrar ao mundo, mesmo que "apenas" ao meu mundo, parte do que saiu de mim é, em si, um enorme passo para este que vos escreve com a frequência irregular a que vos habituei.

Estou contente. Quase realizado, neste aspecto da escrita. Quase porque falta ainda criar o objecto. Esse porta sonhos que é, em sim, um sonho concretizado. No dia em que estiver na minha mão, vou querer partilhar com todos aqueles que me apoiaram, em especial com quem desde a primeira hora me seguiu e cujas palavras foram a semente que agora germinou.

Nada acontece por acaso... Muito, muito obrigado!

Volto amanhã! ;)

Sem comentários: