Introspecção

Estarei eu a "abichanar"?! Certamente que não!
Hoje é dia de variar, apenas em termos de sons, nada de confusões. Se há coisa sobre a qual não tenho dúvidas é sobre a minha sexualidade e isso deixa-me perfeitamente seguro em relação a estes posts.
Os verdadeiros génios conseguem usar as palavras, os sons, os gestos ou as performances de forma a tocar todo o tipo de pessoas, opções e gostos.

Tenho aquela inveja boa que se sente de quem consegue atingir-nos sem sequer saber da nossa existência. Deve ser óptimo saber que se consegue fazer soltar uma lágrima ou um sorriso alheios com um poema ou uma nota musical que, disparada aparentemente ao acaso, atinge em cheio o desconhecido num ponto sensível.

Cada um de nós por certo já se sentiu tocado assim, ao ler um texto, ao ouvir uma música, ver um filme ou teatro ou simplesmente assistindo a algo que não nos pertence, que não nos é dirigido mas que tomamos como nosso, pelo momento, pela situação ou por simplesmente estarmos com as defesas em baixo. A mim acontece-me a toda a hora... e aconteceu mais uma vez com esta canção.

Em tom de canção de embalar, em perguntas que parecem feitas à medida, descubro neste fenómeno dos anos 80 a preocupação que por vezes parece estar Sempre Ausente no mundo real.

1 comentário:

Anónimo disse...

A mim aconteceu-me a ler um post teu, aqui neste teu canto...

Curioso ou não, e ainda que só há tão pouco tempo tenha a honra de te "ouvir" por aqui, a verdade é que foi um dos primeiros que encontrei.

Aumentado ainda mais o lado mistico da "coisa", ficou aquela sensação de que foi o post que me procurou...

Tudo isto para te dizer: a busca do sonhos, perdidos ou já (re)encontrados é o que nos faz viver. e sentir.

(PC)