Mensagem de Natal

No regresso de mais uma época de festividade e celebração não poderia deixar de vos endereçar algumas palavras de agradecimento e esperança.

Fugindo às ressacas e pesos de consciência das festas de Natal empresariais, optei por publicar com alguma distância a minha mensagem, assim garanto o vosso melhor estado na sua leitura.

Embebido no espírito Natalício (e, embora não possam ver, vestido de duende do Pai Natal com uma coroa feita com uma série de luzes daquelas do chinês com músicas apropriadas mas já com pouca bateria) agradeço-vos, a vós meus leitores e amigos, as vossas visitas ao meu cantinho ao longo do ano que em breve terminará e conto com todos vós e mais que se juntem para continuarem a receber as minhas partilhas.

Ainda submergido no mesmo espírito desejo-vos, a vós meus leitores e amigos, uma época de Natal plena de paz, alegria e esperança e uma entrada no ano de 2015 feita de energia renovada e convicções fortes no cumprimento dos objectivos que definam.

Não quero fechar a minha mensagem sem fazer uso de um pragmatismo que me caracteriza expondo-vos os meus desejos para 2015.
Espero então que o ano que agora termina não se repita nem em 2015 nem até ao fim dos meus dias. Nem o ano nem a puta da crise e já agora a merda do governo e associados. Que 2015 permita manter-me afastado de mentiras, falsidades e traições. Que os momentos de merda que vivi ao longo de 2014 desapareçam da minha memória. Que consiga manter a cabeça no sítio, reduzir a ansiedade e a depressão de modo a que não ande novamente todo lixado! Que todos os filhos da puta, reais ou menos reais, que trabalharam arduamente, directa ou indirectamente, para me perturbar a existência se fodam à grande!

Termino então desejando a todos vós um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

P.S. Não adoram o espírito que nos invade nesta época do ano?! Amo! :) 

1 comentário:

Paula disse...

Estou contigo, que se fodam à grande todos os fdp que andam por ai!