Não chega já?

Mas que raio de tempo é este?!
Vai-se a ver e uma pessoa ainda é apanhada no meio de uma enxorrada de calção e chinelos!

Está bem que estando em casa é igual ao litro, se chove ou faz sol é lá fora mas tem sempre alguma influência no estado de espírito de cada um.
No que a mim me toca gosto de chuvinha e tempinho de inverno mas no sítio certo, num qualquer castelo escocês com vista para um logo cheio de monstros mitológicos ou um céu cinza carregado num país nórdico enquanto se beberica uma qualquer bebida quentinha e se vê um filme de fazer chorar as pedras da calçada... agora em Lisboa em pleno mês de Junho?!?!

Como sempre tenho as minhas teorias, desta feita duas.
Assim, ou é estratégia do governo na resposta às pressões da troika, com o objectivo de fazer com que o pessoal esteja em modo "depré" e concentrado na tão aclamada produtividade e não na imperial e no caracol ou...

...em alternativa, é consequência de um plano maquiavélico de S. Pedro para estragar a festa do concorrente Sto. António, mas o plano falhou por atraso do centro de baixas pressões, ao que parece vinha de comboio mas como a CP (Comboios Parados) entrou em greve deu cabo da estratégia do porteiro meteorologista.
É bom que arranje alternativa de transporte para o dia de S. João uma vez que a os comboios vão continuar parados.

Estou certo que concordarão comigo quando considero bem mais provável esta segunda hipótese.
Até porque o governo desapareceu após a polémica Relvas. Não acredito que o tenha feito por vergonha mas apenas porque a tarefa de ler relatórios sobre a vida privada das pessoas ocupa muito tempo.
Por falar em relatórios sobre a vida privada das pessoas, será que já alguém considerou a hipótese de contratar os "jornalistas" da Caras para tomarem conta dos Serviços Secretos nacionais? Acho que conseguem ser mais discretos e recolher as mesmas informações relevantes.

Bom... parece que o amigo S. Pedro já leu a minha queixa e já brilha o sol na minha varanda. Obrigado.

Sem comentários: