Nas minhas mãos!

Chegou o dia! Não é fácil dar o passo e tomar as rédias do nosso destino profissional, mas pior é tomar as do destino pessoal.

Oficialmente deixei de entrar nas estatísticas de desemprego, certo é que não estou nem mais nem menos desempregado ou empregado... estou na mesma. Mas o ar fresco que entra pela janela respira-se melhor hoje.

Ontem foi dia de dor de cabeça, quase a explodir, fiquei de rastos pelo fim da tarde e às nove da noite cedi, por KO... fui ao tapete, ou à cama, demorei a adormecer não só pela dor de cabeça mas mais pelas (in)certezas que inundavam o pensamento. Há dias em que as incertezas parecem mais dóceis que as certezas, nas primeiras ainda podemos ter alguma esperança de serem positivas as outras são o que são.

No deve e haver das (in)certezas tenho hoje um saldo positivo, ganhei uma certeza, estou por minha conta, o que trás mais incertezas, ou talvez não sejam mais mas apenas diferentes. O futuro depende de mim, da minha capacidade, dos apoios que conseguir, do que conseguir lutar e fazer acontecer.
Como antes escrevi neste meu cantinho, os apoios chegam de onde menos se espera da mesma forma que as rasteiras e indiferenças. Conto comigo, conto com quem quiser contar comigo. Estou positivo tendo consciência do muito de negativo que me espera.

Talvez pelo contraste com o final do dia de ontem, sinto-me a recarregar energias, sinto-me com força e eu sei, que com força consigo ir onde quiser. Espero que dure...

2 comentários:

Anónimo disse...

:D
:D
:D
MUITO BOM!

Anónimo disse...

Não estou perto de ti, mas sei que não estou assim tão longe. Pelo menos, o CARINHO que me liga a ti, faz-me sentir-te muito presente.
Isto para te dizer que podes SEMPRE contar comigo, quaisquer que sejam as tuas certezas (que amanhã podem mudar) ou incertezas (que hoje podem acabar), pois é delas que se fazem a VIDA.
Ahhhhh, e vai mesmo, vai onde quiseres ir!!! ;-)
(PC)