Silêncio

Envolto num silêncio que estranho embora esteja sempre presente e pronto a instalar-se.

Vivemos quais abelhas trabalhadoras, cada uma em seu favo e numa ilusão de companhia constante mas que facilmente se dissolve numa solidão avassaladora.
Como se houvesse um interruptor gigante capaz de cortar todos os canais que nos levam e trazem os outros. Dias há em que gostava de ter o comando desse interruptor, é diferente estar isolado porque se quer ou porque nos é imposto... é a diferença entre disfrutar de algum espaço e ficar sem espaço.

Fazendo um balanço do que passo, sinto que alturas há em que preciso de espaço e não tenho e outras em que não quero o espaço e tenho de sobra... raros são os momentos em que a coisa está certa, em que tenho espaço porque quero ou preciso de aconchego e tenho.

Enfim... resta-me continuar no meu favo a tentar produzir algo que me adoce a vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu post do dia de hoje é:
... fazer o que ainda não foi feito. AGORA.
Portanto, sei perfeitamente o que estás a sentir, uma vez que trago em mim esse mesmo sentimento.
(PC)