Bye Brittany Maynard

3 comentários:

Fátima disse...

Este é um tema sobre o qual haveria muito que falar. Não sei se teria a mesma coragem que ela - além da minha educação católica, existe a educação da minha família, que iria ficar 'chateada' pela decisão, mas acho que faz todo o sentido. Quantos de nós não tivemos familiares e amigos em agonia, e não esperámos nós, já serenos, pelo "fim" do seu sofrimento - e a continuação do nosso, enfim. Não sei se conseguiria 'descansar em paz' sabendo que a minha família estava contra a minha decisão. A Britanny, felizmente, teve o marido e a família sempre do seu lado. Que descanse em paz...

Rica Balula disse...

É uma questão racional mais do que emocional. Não é obrigar ninguém a morrer mas sim permitir que cada um decida sobre a sua própria morte.

Fátima disse...

Certo, mas acredita que com certas famílias, de educação católica e da terrinha, seria difícil compreender. :\