Estou preocupado

O que é que ando eu a escrever neste meu cantinho para o AdSenses o seleccionar a receber o anúncio "Czech Ladies - Single Czech women are looking for true love. Join now."?!

Confesso que fui verificar a ligação, não me registei e não encontrei nada que não estivesse à espera mas ao regressar ao blog carrega novo anúncio... "TravelGirls"... Mas o que é isto?!?!
Tenho de moderar a minha linguagem e começar a debater temas mais... digamos... eruditos.

Já leram Eichmann in Jerusalem. A Report on the Banality of Evil de Hannah Arendt? Pois... eu também não. Aconselho vivamente a lerem e colocarem um sem número de comentários neste post sobre as teorias da autora. Não que o tema me interesse, nem sei se interessa ou não, mas confio que comece a ter anúncios mais próprios e que não confundam este meu cantinho com um bordel.

Imagino o tipo de anúncios que surgem no blog da E. L. James... deve ser um regabofe de maluqueiras...

Até mais minhas pequenas codornizes caramelizadas!

Sem comentários: