Aos fdp's deste planeta.

Já faz algum tempo que nada vos conto... por certo sentiram falta, todos aqueles que desconhecem este espaço. Estive ausente, estive a, como se diz?!... A ganhar a vida, não é?! Se bem que trabalhar quase 24 horas por dia é mais perder a vida.

Bom, estive trabalhando, há dias assim, tem que ser. Mas o que mais me incomoda não é ter que trabalhar que nem uma besta de carga, o que mais me incomoda é ir encher o depósito do automóvel e dar-me conta que ofereci um dia de trabalho aos fdp's (i.e., filhos da puta) que enchem os bolsos com a desculpa da subida do preço do petróleo!!! Decidi nesse momento mudar a minha linguagem, passo então a dizer "Vou encher os bolsos aos fdp's." em vez de "Vou encher o depósito."

Mais preocupante ainda é saber que os fdp's não aparecem só associados às gasolineiras, também alastram pelas instituições bancárias, pelas mais variadas empresas, públicas e privadas, pelo estado, enfim, estão por todo o lado. Em potência qualquer uma de nós pode ser um fdp, mas na realidade apenas alguns dão o passo em frente, o grande problema é que são cada vez mais. Para mais existe uma hierarquia, há fdp's graúdos e miúdos, que se organizam numa árvore, onde os níveis superiores desenvolvem uma estratégia de sodomização em cadeia dos níveis inferiores, ou seja, quando o grande mestre fdp decide fecundar o nível abaixo, as folhas da árvores, nível mais baixo, ficam com fortes dores no recto.

No meu prolongado raciocínio sobre esta temática abordei a hipótese de criar um blog dedicado aos fdp's deste mundo. Uma espécie de compilação de fdp's, aberta a qualquer utilizador, onde poderiamos indicar o nome e características dos nossos fdp's de estimação. Abandonei de imediato a ideia. Primeiro porque isso me colocaria, certamente, na mira de vários processos judidiciais, segundo, e mais importante, porque isso seria criar um blog temático, e eu deixo isso para quem tem a arrogância de que percebe o suficiente de determinado assunto, eu cá não sei o suficiente de fdp's para criar um blog. Mas acho que devia ser criado, também se publicam listas de devedores ao fisco e à segurança social! Fica o desafio.

Por fim, e a título de moral da história, acho que se deve fazer alguma coisa relativamente à designação fdp. É certo que a expressão tem uma conotação negativa, mas peca por imprecisa, em vários aspectos. O mais óbvio, ao chamar fdp a alguém, estamos no fundo a insultar a mãezinha dessa pessoa, que apenas terá a culpa de a ter parido e, eventualmente, até já se terá arrependido várias vezes. Por outro lado existem verdadeiros fdp's, no sentido literal da expressão, são filhos de senhoras que se prostituem e que até são boas pessoas, falo com conhecimento de causa. Ora, é injusto colocar a enorme carga negativa associada à expressão aos que, por legítmo direito, são fdp's. Das duas uma, ou arranjamos nova designação para os fdp's (no sentido metafórico), por exemplo filho de um chulo (porque filho de peixe sabe nadar), ou passamos a designar os legítimos por filhos de uma prestadora de serviços sexuais, fdpss.


Sem comentários: