Phone-ix

Bela ideia esta dos correios nacionais investirem numa rede móvel virtual. Para quem ande distraído apareceu uma nova rede móvel de prefixo 922 que se designa por virtual pois utiliza a rede física, já existente, da TMN.


Melhor ideia é a do nome... Phone-ix que em português se lê fónix. Genial! O potêncial da marca é praticamente ilimitado, as campanhas publicitárias podem ser tudo e falar de tudo, as sub-marcas borbulham em cada sílaba! Merecem um prémio. Só acho que pecaram no prefixo, 969 era muito mais adequado... demasiado óbvio?! Sim, talvez, mas mais condizente com a marca.


Tomei a liberdade de criar algumas sub-marcas, permitam-me que partilhe com vossas excelências as mesmas:


1 - O novo Phone-ix sem carregamentos obrigatórios... Xupmos! Com frase de assinatura "Xupmos! O recarregável que não o obriga a engolir." (Numa clara alusão aos carregamentos obrigatórios da concorrência);


2 - O novo Phone-ix topo de gama para executivos... Pho Dius! Com a campanha publicitária a girar à volta da frase "Domine a sua empresa à distância! Pho Dius, o Phone-ix do executivo de sucesso.";


3 - A oferta da concorrência é mais vasta, cobrindo não só a rede móvel mas também outros serviços como acesso à internet móvel, televisão e telefone fixo. Caso a Phone-ix queira diversificar pode oferecer o pacote Bujon! sublinhando as qualidades da oferta com a frase "Bujon! Tudo lá dentro!";


Espero que a minha pequena contribuição seja de grande valia para os administradores responsáveis... o mérito é todo vosso ao criarem uma marca que nos leva tão longe do ponto de vista da criatividade.

Sem comentários: