Arrumos

Pois é, não só dei nova vida aos meus velhinhos posts como decidi organizar o cantinho e adicionar o meu feed de Instagram.
Eu sei, eu sei... estão felizes meus caros leitores, muitos felizes. Ainda bem!

Caso não tenham reparado criei um menu catita com objectivo de vos simplificar a vida, meus queridos dois leitores! Vá três. Se fossem quatro imaginem o que teria feito.

Isto deu uma trabalheira danada porque devia ter começado com a arrumação em 2007, por alturas do primeiro post.
Mas não é só para mim o trabalhinho meus caros, agradeço que se encontrarem algum erro de catalogação ou se quiserem sugerir nova organização me comuniquem. Sei que posso contar com o vosso espírito voluntarioso!
Não custa muito se, por hipótese, encontrarem um post catalogado como Sociedade que se debruce sobre a temática de exames médicos de despiste de problemas na próstata avisem, certamente será um equívoco de catalogação... ah... espera... talvez não, julgo que já falei do Portas por aqui... É questão de confirmar.

Sem comentários: