Dramas , comédias e outras coisas do género

Confesso que estou cansado de dramas, reais ou ficcionados. É certo que adoro aqueles filmes baseados em factos verídicos e que normalmente resultam num drama de levar às lágrimas mas estou, oficialmente, farto.

Declarei que não voltaria a ver dramas após o último que acompanhei, 90 e poucos minutos de levar às lágrimas a mais gelada das almas. O Alemanha - Portugal no Mundial do Brasil 2014 foi tão dramático que me fez prometer a mim mesmo que não voltaria a fixar a minha atenção num ecrâ que prometesse igual nível de dramatismo.

Daí que tenha optado por seleccionar programas mais humorísticos e nessa categoria seleccionei ontem uma história ligeira de 90 e poucos minutos, EUA - Portugal no Mundial do Brasil 2014. Teve certa graça, não atingiu a pontuação máxima na categoria mas conseguiu roubar-me um ou outro sorriso mais prolongado.

Aguardo anciosamente pela próxima estreia que imagino seja qualquer coisa ao estilo de comédia romântica com o país a rir e a selecção nacional a ser possuída violentamente pelos vigorosos africanos ganeses. Portugal - Gana no Mundial do Brasil 2014, estreia a 26 de Junho num ecrã perto de si.

P.S. No fundo, lá no fundinho, sou daqueles que a 5 minutos do fim, a perder por 6-0 e a precisar de ganhar por 5 golos de diferença ainda vai acreditar que um milagre pode acontecer. Claramente um romântico incurável...

Sem comentários: