Fruta da época

Aproxima-se o grandioso evento que faz parar o mundo em redor de um televisor.
O mundial de futebol Brasil 2014 arranca já no próximo dia 12 e como não poderia deixar de ser, a comunicação social concentra-se nos preparativos de cada uma das selecções participantes.

Em Portugal vivemos o tempo da novela Ronaldo, está ou não lesionado? vai ou não recuperar? estará a 100% ou a 76,92%? vai ter sexo durante o mundial? a ter, será que é com a Irina ou com a Miss BumBum 2014? E por aí fora...

Passamos por dois meses de tretas sobre o evento (e note-se que eu adoro futebol e o interesse no mundial não está em causa) mas, quando acabar o mundial, possivelmente quando acabar a participação da nossa selecção no mesmo, temos de ter novo assunto para encher chouriços e manter interessado o povo.
O que será... Passando revista pelas notícias surge uma ou outra pista. Hoje surgiu uma grande pista, passados 7 anos do desaparecimento de Maddie eis que a PJ e a polícia britânica voltam à carga com cães pisteiros palmilhando a Praia da Luz e arredores em busca dos restos mortais da criança.
Foram precisos 7 anos para voltar a procurar o que aparentemente desapareceu para sempre. E porquê? Talvez porque alguém é muito influente, talvez porque a polícia britânica decidiu premiar alguns dos seus efectivos com umas belas férias no Algarve, talvez porque interesse encontrar uma novela para entreter o povo durante estas férias.

Vou manter-me atento. Simplesmente porque não tenho nada de melhor para fazer, na realidade sou como todos os outros, gosto é de novelas. Mas se calhar até tenho o que fazer, olha aqui esta comichão com que estou nos gémeos da minha virilidade... hummm... deve ser da posição em que estou deitado no sofá. Pronto, correndo o risco de não ser original, já sei o que vou fazer hoje! Um "Coçaostomatesinator"!*

* Esta piada só funciona** com conhecedores profundos da série de animação Phineas e Ferb. Para esses devo dizer que sim, eu sei que os "inators" não são obra do Phineas e do Ferb, mas a palermice que possuíu repentinamente este post permite-me fazer um cocktail da série e servi-lo como bem desejar.

** Sendo realista... a piada não funciona, nem com conhecedores da série. É muito fraquinha! Até porque eu não tenho passado assim tanto tempo no sofá. E para estar a escrever este texto, obviamente não estou deitado no sofá.***

*** E mesmo que estivesse deitado no sofá, não tenho comichão em lado nenhum. Esqueçam! Parem! Tirem da cabeça essa imagem minha que criaram no vosso imaginário. Eu não tenho qualquer comichão. Removam o "scretch, scretch" que neste momento pensam estar a ouvir. Esqueçam! Vão ver os canitos a farejar o mato e as praias ou ver se o Ronaldo já corre! Vão! Vão!****

 **** Ahhh... hummm... uiii... C'a bom! Esta massagem prostática é... Quê?! Ainda estão aí?!

P.S. E assim se consegue não só arruinar um texto de crítica e análise social com arruinar também a imagem do autor do mesmo. Que pela primeira vez foi um amigo meu! Sério! Um amigo é força de expressão... um conhecido... afastado, conhecido afastado! Para dizer a verdade nem sei o nome dele... Foi um "hacker"! O meu blog foi atacado! Foi isso! Não volta a acontecer!

Sem comentários: