Confesso...

...que saber que escrever para "tanta" gente me deixa um pouco nervoso. OBAMA Mas garanto que a fama não me está a subir à cabeça. SEX Continuarei a ser o mesmo parvo que sempre fui! FACEBOOK E se alguma vez sentirem que o não sou podem utilizar o número verde de atendimento ao leitor, SOUTH AFRICA o email do serviço ao leitor ou ainda contactar com a minha relações públicas que em breve divulgarei neste blog. CRISTIANO RONALDO Certo que todos os vossos contactos terão o devido encaminhamento e, de acordo com a minha agenda, tratarei de responder pessoalmente sempre que me seja possível. REAL MADRID

O facto de ter "tropeçado" com a listagem de palavras mais pesquisadas na net não significa que passe a escrever para as "audiências" ou que venha a fazer uso dela! SÓCRATES A provar, e depois deste pequeno esclarecimento, passo a focar-me no tema que aqui me trouxe - Consultores de Imagem. FACE OCULTA

Os consultores de imagem são assim como os psicólogos da estética... BERLUSCONI nunca tive grande simpatia pela profissão porque sempre acreditei que cada um deve ser como é e não como os outros querem. WORLD CUP FIFA Na realidade os consultores de imagem dedicam-se a estudar ao pormenor a imagem e comportamento da pessoa de modo a que a mesma seja do agrado do maior número de pessoas. IRAQ

Dada a internacionalização do meu site perguntou-me... será que é uma profissão assim tão inútil?! BIN LADEN

Sem comentários: