Sentidos

Presente, passado e futuro unem-se num único momento onde te transformas num receptor, apuras os sentidos e absorves tudo o que sentes esvaziando a mente das superficialidades da vida que assumes, teimosa e repetidamente, como o topo das prioridades.
Inspira, vê,ouve, saboreia, sente... o verdadeiro prazer é o do momento único onde nasces, vives e morres de uma só vez. Nada mais existe.

Sente o aroma que se liberta da terra seca quando beijada pela chuva de verão. Fecha os olhos e inspira. Liberta-te e concentra-te no momento.
Vê o mar que se estende a teus pés e te acaricia a pele em massagens de espuma. Deixa-te absorver pela areia molhada. Fixa o azul infinito.
Ouve a música do vento que corta a chuva forte enquanto te escondes dos teus medos no lugar quente que sabes te protege sempre. Sente a manta que te aquece.
Saboreia o doce do mel nos lábios e o salgado das lágrimas de quem consolas com um beijo. Deixa que o sabor permaneça.
Sente o frio da neve fofa enquanto caminhas por onde ninguém caminhou. Cai. Deixa-te invadir pelo toque do gelo.

Entrega-te. Sente o arrepio de quem descobre, de quem conhece pela primeira vez. Todo o conhecimento se resume ao que captas e tens um momento para alcançar o que desejas. Agora e aqui apenas o teu desejo é realidade e o sabor doce do prazer nunca será amargo.
Não existe passado, nem futuro, só presente, só o momento.

Sem comentários: