Abre-se a porta

Indefesa no seu sono, enrolada nos lençóis, na ressaca de um sonho que a faz libertar-se da roupa, não pressente que a fantasia está próxima de se tornar realidade.

Ele entra e aproxima-se, com o bater do coração a pautar o silêncio, observa o seu corpo delineado pelos lencóis e debruça-se apoiando-se na cama sem a acordar.
Hesita... os lábios adormecidos captam a sua atenção. Decide tocar-lhe. Com os dedos acaricia o contorno da sua boca e ela acorda, sem certeza de continuar ou não a sonhar. Os olhares cruzam-se e beijam-se. Hesitam para de imediato continuarem a explorar-se. O calor dos corpos grita por liberdade. As roupas voam pelo quarto impelidas pelo desejo. Ajoelhados na cama, num abraço nu, ela inclina-se sobre os braços dele e expõe pescoço e peito. Ele beija-a, lambe, sorve, sente. Ela geme e entrega-se.
Deita-a levemente sobre o colchão. As pernas dela abraçam o seu tronco. Segura o cabelo dele entre os dedos e assim o conduz, aproximando-o do seu sexo. A respiração ofegante, os gemidos cada vez profundos e frequentes dão o mote. "Come-me! Chupa-me!" Os pedidos em tom de ordem são o sinal de partida. A língua dele brinca com o seu clitóris, os dedos dele penetram-na e no mesmo instante um gemido rasga o quarto, os cabelos são puxados e sente espasmos de prazer a percorrer o corpo.
Prosseguem acelerando, respirações descontroladas, gemidos quase gritos. "Fode-me porra! Quero que me fodas!" Repete-se a obediência. Sem demoras nem rodeios. Eleva-se, deita-se sobre ela segurando-lhe nas pernas que o abraçam e penetra-a. "Ahhhh.... Isso! Fode-me!" Beijam-se! Lambem-se! Fodem-se! A loucura necessária para um momento inesquecível. O ritmo crescente. Uma e outra e outra vez. Ele reduz o ritmo dando indicação que irá parar. "Não pares! Foda-se! Não pares!" "Quero-te de 4! Já!" Ela sorri e acede. Recuperam a cadência descontrolada. Mudam de posição várias vezes, testam limites, exploram-se e no final. "Chupa-me! Quero me vir assim!" Ele deita-se e ela beija-lhe o corpo traçando a beijos o caminho da sua boca até ao seu sexo. Toca-lhe com a língua, provoca-o, percorre o seu sexo de alto a baixo para depois o engolir e fazê-lo entrar e sair da boca em movimentos cadênciados de ritmo crescente. "huuummm..."

Sem comentários: