Não deixes de dizer

Não sei se alguma vez te disse que já não me lembro a que sabes, ao que cheiras, como te sentia. O tempo foi esvanecendo as memórias mas recordo bem como era bom ficar com o teu sabor nos meus lábios, com o aroma da tua pele na minha e continuar a sentir o calor dos teus abraços horas a fio.
Muitas vezes me deitei abraçado a mim próprio, procurando encontrar um pouquinho de ti em mim e acreditando que um dia seria possível ter-te ali mesmo, a meu lado.

Não sei se alguma vez te disse, que foste muito mais que um corpo onde saciava o meu desejo e muito mais que uns olhos onde me perdia. Foste uma amiga, uma confidente, uma ouvinte e um apoio. Foste a parte que me falta.

Não sei se alguma vez te disse que foram muitos os momentos em que o nó na garganta apertava por não poder desabafar contigo, como muitos outros em que  sofria por não ter notícias tuas, por saber que precisavas de mim, como eu de ti, e não poder ser quem deveria ser.
E foram tantos e tantos os momentos em que ri contigo, chorei contigo, senti contigo mesmo quando não podias ver.

Não sei se alguma vez te disse que, contigo descobri o que sou, descobri até onde podia ir, até onde queria ir e foste tu que conheceste cada canto de mim melhor do que ninguém. Sem ti ainda não voltei a ser quem sou.

Não sei se alguma vez te disse, que não fui até onde podia por falta de coragem, por falta de força, porque caí mesmo antes de começar a andar na direcção correcta. Porque pensei demais. Porque demorei demais. Porque pensei mais nos meus medos e receios que no meu querer. Porque ambos falhámos de uma maneira ou de outra. Porque nos falhámos um ao outro.

Tudo isto porque... Não sei se alguma vez te disse.


Sem comentários: