Para vocês um nome e um título...

Jennifer Rush e Power of Love!

Pré-requisitos deste post - não me perguntem como raio me fui lembrar disto agora ou como caraças fui tropeçar nesta delícia dos anos 80.

Vamos lá então... estive na dúvida se deveria escrever o que fosse dado que nada melhor do que observar o videoclip... delícioso... absolutamente 80's. Desde da cabeleira com um volume sobrenatural até ao walkman manhoso passando pela indumentária e pela pseudo-história num qualquer armazém abandonado onde os gangsters desenvolvem a sua actividade.

Adoro a colecção de óculos e os chumaços tão anos 80 que faziam qualquer um parecer jogador da NFL. E não deixo de apreciar a capacidade que Rush tem de passar quase 80% da música num tom tão alto que consegue colocar em sentido toda e qualquer pilosidade que tenhamos no nosso corpo.

Enfim... estou aqui com os pelos do... hummm... ficamos mesmo por aqui. Divirtam-se!







Sem comentários: