Sex tape

Olá minha gente! Olá?! Hummm... Quer-me parecer que a minha gente não existe... Triste e dura realidade a deste meu cantinho, incapaz de causar reacções ou interacções do meu pequeno grupo de leitores que nem consigo quantificar.
Mas não vou estou a chorar sobre uma realidade que eu próprio alimento.

Queria hoje partilhar mais um filme que vi e agradecer ao bendito Time 4 Popcorn que me está a proporcionar algumas sessões de cinema mobile.

Desta feita filmezinho capaz de preencher uma tarde de domingo, levezinho, bem disposto, que nos arranca uma ou outra gargalhada... bem... gargalhada talvez seja excessivo, um sorriso mais rasgado talvez.
Sex Tape, com Cameron Diaz e Jason Segel conta a história de um casal que decide gravar um home video com o objectivo de animar a sua vida sexual. A coisa devia morrer por ali não tivessem eles usado para o efeito um iPad. E isto traz a parte interessante do filme (para além da parte de ver a Cameron despida) e a lição para muitos dos utilizadores das tecnologias e, principalmente, dos utilizadores de produtos Apple.
É que muita gente não tem noção do que é partilhar ficheiros, fotos, vídeos e outras coisas que tais em redes "abertas". Não têm noção que não é uma password que protege de forma totalmente eficaz as nossas partilhas ou a nossa intimidade.

Assim sendo, vejam o filme e metam na cabeça que a grande cloud que tantos benifícios traz, que tantas facilidades nos oferece não deve ser usada sem as devidas precauções.

Do safe sex, use an old VHS Camcorder.

Sem comentários: